Geração 1: Dominar o mundo!

História da Geração

Você cresceu sem nada. Chegou a passar fome e revirar o lixo todos os dias para sobreviver, mas, no fundo, sempre teve um único objetivo: tornar-se uma figura influente na política. Nada de trapaças, mas também nada de escrúpulos quando o assunto é chegar lá. ocê cresceu acreditando que a família perfeita seria o trunfo fundamental para sua ascensão: um casamento tradicional, onde você trabalha e provê o sustento, enquanto sua esposa cuida da casa, dos filhos e das festas que impressionam os financiadores da sua campanha.

Assim que juntou seus primeiros simoleons, fez as malas e partiu para a universidade, onde você entendeu que, para navegar com sucesso pelo jogo político, era fundamental ter conexões em todos os grupos sociais. Então, mesmo que tivesse preferências pessoais, você cultivou amizades intencionais com NerdsRebeldes e Socialites. Passava horas a mais em atividades extracurriculares, protestos semanais, clubes de estudo e até jogando boliche para garantir que cada grupo te visse como um aliado confiável. A palavra-chave sempre foi influência: circular entre essas tribos e usar esses contatos mais tarde em sua carreira. Foi lá que você descobriu como manipular relacionamentos, colar em testes e até convencer outras pessoas a fazerem as provas por você. Tudo era válido, porque sua visão era clara: graduar-se com mérito e, depois, voltar à sua cidade para trilhar o caminho da política rumo à presidência.

Quando retornou, estabeleceu cada degrau para chegar ao maior posto da nação. Você se casou, mas não por amor: o seu compromisso era manter uma família perfeita para impressionar os eleitores, enquanto secretamente fazia alianças e casos extracurriculares. A casa impecável, a imagem controlada e a rotina pesada de trabalho foram apenas o começo. Sua esposa, completamente submissa, seguiu à risca todas as regras de etiqueta e aparência, nunca contrariando suas ordens. Ela não trabalhava e dedicava todo o tempo a cuidar da casa e das crianças, obedecendo fielmente cada exigência sua — inclusive trocar de roupa para cada ocasião, receber convidados e garantir que o choro dos bebês jamais o incomodasse. Com esse cenário, você conseguiu manter a posição de “bom pai” e “bom marido” para o mundo, ao mesmo tempo em que subia na carreira política através de festas semanais, jantares luxuosos e promessas para os eleitores certos. Foi assim que, um dia, você se tornou presidente, mostrando que cada sacrifício pessoal ou familiar valera a pena — ao menos aos seus olhos.

Nosso Fundador

Traços

  • Ambicioso,
  • Viciado em Trabalho,
  • Problemas com compromisso,
  • Não suporta Crianças,
  • Pidão

Aspiração

  • Povo Livre

Carreira

  • Política


Objetivos da Geração

Etapa 1: Sobrevivência e Preparação para a Universidade

  • Viver apenas do que coleta nas caçambas de lixo.
  • É proibido vender colecionáveis como pedras, rochas, insetos, flores, sementes, ou qualquer item que não tenha sido encontrado na lixeira.
  • Dormir e Cozinhar em lotes comunitários ou com itens achados no lixo é permitido.
  • Acumular dinheiro suficiente para pagar a Universidade.
  • Não usar cheats de dinheiro, exceto para zerar a conta inicial.

Etapa 2: Vida Universitária

  • Formar-se com mérito (nota A) no curso de comunicação.
  • Dar pelo menos 1 festa por semana.
  • Conhecer pelo menos uma pessoa de cada grupo
  • Comparecer a todas as festas para as quais for convidado.
  • Dar pelo menos 2 protesto por semana.
  • Colar em pelo menos 1 prova.
  • Fazer alguém fazer sua prova pelo menos 1 vez.
  • Ter relacionamento romântico com um sims no nível 10 de um dos grupos sociais. Se ficar com sims abaixo deste nível, você deve obrigatoriamente, fazê-lo chegar no nível 10 ou trocar por um no nível 10 assim que conhecê-lo. Você deve manter esse relacionamento durante todo o período da Universidade
  • Não pode trabalhar formalmente enquanto cursa a universidade.

Etapa 3: Carreira Política e Controle Familiar

Regras Gerais de Vida Adulta:

  • Atingir o nível 10 da carreira política e se tornar Presidente de SimNation.
  • Garantir que sua casa e sua família sejam reflexos perfeitos de sua imagem pública.
  • Manter pelo menos 1 caso secreto ao longo de sua vida adulta.
  • Nunca discutir ou admitir falhas públicas, mesmo em situações comprometedoras.
  • Realizar festas ou jantares pelo menos 2 vezes por semana para impressionar contatos políticos.
  • Comprar presentes após qualquer briga com sua esposa.
  • Adquirir equipamentos de ginástica no nível 7 da carreira e contratar um personal trainer para sua esposa no nível 8.
  • Contratar estilistas no nível 9 para reformular o visual de sua esposa.

Regras Específicas do Casamento:

  • O cônjuge deve ter pelo menos 1 traço conflitante: Protetor, Familiar ou Romântico Incorrigível.
  • Na primeira semana de namoro, levar o cônjuge para comprar roupas.
  • Noivar somente após atingir o nível 5 da carreira política. Para comemorar: leve-a para comprar roupas.
  • Casar apenas após atingir o nível 7 da carreira política. Para comemorar: leve-a para comprar roupas.
  • Levar o cônjuge para comprar roupas pelo menos 1 vez por semana.
  • Jamais ajudar com os bebês.
  • Brigar com o cônjuge toda vez que:
    • A casa estiver bagunçada ou suja.
    • A cama não for arrumada.
    • Ficar fedida.
    • Os filhos chorarem ou se comportarem de maneira inadequada.
  • Levar o cônjuge para jantar fora 1 vez por semana e fazer oba-oba após esse jantar.
  • Oba-oba fora dessas ocasiões deve ocorrer apenas se o Fundador expressar o desejo.

Regras Específicas para a Esposa:

  • Cumprimentar seu marido todas as vezes que chega do trabalho (Sugestão de Mod: Better Greet por simbouquet)
  • Manter a casa arrumada:
    • A roupa e louça deve ser lavada.
    • A cama deve ser sempre arrumada.
    • Comida servida e guardada.
  • Ensine os filhos todas as habilidades
  • Não pode trabalhar formalmente. Pode desenvolver habilidades como pintura ou arranjos de flores, mas não pode lucrar com elas.
  • A aparência é prioridade:
    • Deve trocar de roupa diariamente, escolhendo um novo look.
    • Deve se exercitar constantemente para manter o corpo em forma.
    • Nada de andar de pijama pela casa.
  • O choro dos bebês ou das crianças nunca deve incomodar Elijah.
  • Não pode, sob nenhuma circunstância, confrontar ou brigar com Elijah.
    • Sempre pedir desculpas por quaisquer "falhas" percebidas por ele.
  • Quando Elijah atingir o nível 8 da carreira, a esposa não poderá sair de casa, exceto com ele.
  • Deve organizar festas ou jantares semanais e garantir que sejam um sucesso.
  • Deve preparar todas as refeições da casa, garantindo que o café da manhã esteja pronto antes de Elijah sair para o trabalho e o jantar esteja servido assim que ele voltar.

    Regras Específicas para a Herdeira:

    Enquanto Criança

    • Ser Nota A na escola.
    • Se o pai rodar o desejo de enviar a criança para a escola particular, deverá ser cumprido.
    • Ser do grupo do balé enquanto criança.
    • Ser cheerleader quando adolescente (mod de grupos necessário)
    • Ter um melhor amigo quando criança que será o seu primeiro namorado quando virar adolescente. O pai não aprovará essa amizade/namoro, pois o Sim deverá ser pobre ou adversário político dele.
    • Sempre obedecer ao pai, mesmo que a relação entre eles seja tensa.

    Adolescência:

    • Ingressar no grupo das cheerleaders (necessário mod de grupos sociais).
    • Adquirir o traço Rebelde ao virar adolescente.
    • Vida Dupla:
      • Durante o dia:
        • Namorar o "perfeito" melhor amigo da infância, aprovado por Elijah. Esse Sim deve ser educado, ambicioso e com traços que agradam ao pai (ex.: Ambicioso, Bom ou Familiar).
        • Participar do grupo das cheerleaders (necessário mod de grupos sociais).
        • Manter a aparência impecável e comportar-se de maneira exemplar em público.
      • Durante a noite:
        • Cumprir pelo menos 2 atividades rebeldes por semana, como:
        • Pregar peças na escola.
        • Jogar ovos em casas de vizinhos.
        • Fazer grafites ou pichações em espaços públicos.
        • Ficar fora de casa após o toque de recolher.
      • Relacionamento com Elijah:
        • Tentar ganhar a aprovação do pai durante o dia, mas nunca conseguir.
        • Brigar com ele se for flagrada em comportamento rebelde ou se seu caso secreto for descoberto.
      • Namorado Perfeito vs. Caso Secreto:
        • Nunca deixar o namorado perfeito descobrir o caso noturno.
        • Terminar o relacionamento com o namorado perfeito ao virar jovem adulta.
    • Se estiver jogando com mods que permitem gravidez adolescente e engravide:
      • Faltar na escola durante a gestação.
      • O bebê deverá ser colocado para adoção, por insistência do pai, para evitar "manchar a reputação da família".
    • Participar de pelo menos 1 festa clandestina por semana.
    • Ser pega em flagrante pichando pelo menos uma vez.
    • Fazer oba-oba em locais públicos ao menos 3 vezes antes de se tornar jovem adulta.
    • Manter uma relação de amizade tensa com a mãe, vendo-a como submissa demais ao pai.
    • No dia do seu aniversário para se tornar jovem adulta, brigar com os pais e sair de casa. 

    Aqui começa a Geração 2: Um Oba-Oba Por Vez. Permanecer no mundo ou levar a geração 1, caso se mude, é escolha do jogador.

    🔗Acompanhe a saga do Elijah no Youtube

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